SE VOCÊ NÃO GOSTAR, VOCÊ PODE TROCAR!

Ah que pena te ver por aqui, seu produto ProEpi não foi recíproco? Não se preocupe, nós vamos ajudar você! Leia atentamente a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, deixa com a gente. Estamos aqui para te proporcionar a melhor experiência possível!

Observação: A primeira troca e por nossa conta ;)

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

  • Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do Whatsapp (61) 98286-0129
  • Nós aceitaremos trocas e devoluções por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a contar da data que o produto foi recebido na sua casa, tudo bem?
  • No entanto, a troca ou a devolução, só serão aceitas se o produto estiver com o mesmo amor que te mandamos.
  • Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.

COMO TROCAR OU DEVOLVER?

  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitos clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
  • Fora deste prazo (7dias corridos após você receber no endreço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
  • O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a delvolução. O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. (Obs: o mimo que enviamos para você é um presente, não precisa devolver)
  • No caso de troca, nos comprometemos a enviar seu novo produto (produto da troca) no prazo de 7 (três) dias úteis.O frete para enviar o novo produto de volta para a ProEpi é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios. 
  • No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total das peças, não incluindo o frete pago pelo cliente no ato da compra, tendo em vista a utilização do serviço de entrega. O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a ProEpi é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios. 

 

Endereço de envio por correios:

Associação Brasileira de Profissionais de Epidemiologia de Campo - ProEpi

SRTVS 701, CONJUNTO D, BLOCO B, SALA 606

CENTRO EMPRESARIAL BRASÍLIA

BRASÍLIA/DISTRITO FEDERAL

CEP: 70.340-907

 

DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS :

  • Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, a ProEpi adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
  • O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

POR DEFEITO:

  • Antes do seu produto sair para entrega, nossos produtos são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.